OBRAS

Prefeitura anuncia interdição temporária de trecho da Estrada Rochedo

Segunda-feira, 27 de março de 2023

Ação ocorre de terça a quarta (29)


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, confirmou na tarde desta segunda (27) que vai interditar totalmente, a partir de terça (28), trecho da Estrada Rochedo, entre os km 1 e 2, para execução de obras. A interdição está prevista para seguir até a tarde de quarta (29).

A ação será necessária para a fase de pintura da obra de pavimentação asfáltica. A recomendação do secretário municipal de Agricultura, Yohann Furtado, é de que os usuários recorram a acessos secundários. "Como opção, os motoristas podem utilizar a Estrada Promessa, com ligamento na Rio Branco, e a estrada da Venda do Taubaté, por Jandaia do Sul", explica.

A interdição, segundo o secretário, depende, ainda, das condições climáticas entre terça (28) e quarta (29). "Se chover demais, a ação será feita em outro momento", afirma Furtado.

OBRAS - O serviço de pavimentação iniciou no início deste mês. Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra visa melhorar a trafegabilidade para estudantes, produtores que usam a estrada para escoar a produção e para a população em geral que recorre ao trecho. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03