PARA PARTICIPAR

Inscrições para PSS de facilitadores de oficinas culturais terminam nesta sexta-feira

Terça-feira, 11 de abril de 2023

É possível se inscrever no setor de Protocolo da Prefeitura, atualmente na Fafiman


Ouvir matéria

Candidatos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de Facilitadores de Oficinas têm até o dia 14/4 (uma sexta-feira) para se inscrever no certame. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Mandaguari. Devido à reforma do Paço Municipal, o setor está localizado no Bloco 2 da Fafiman, com atendimentos de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os PSS é para atuar na programação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social - confira o edital de abertura do PSS. O certame visa preencher duas vagas e formar Cadastro Reserva (CR). 

As oportunidades são para as seguintes áreas: Facilitador de oficinas de artesanato (CR); Facilitador de oficinas de dança (CR); Facilitador de oficinas de inclusão digital (CR); Facilitador de oficinas de teatro (CR); Facilitador de oficinas de música (1+CR); Facilitador de oficinas de esportes e lazer  (1+CR); E facilitador de oficinas de esportes de combate (CR).

INSCRIÇÃO - Para participar do certame é preciso imprimir e preencher a ficha de inscrição, disponível no edital de abertura, e apresentar, no setor de Protocolo, cópias dos documentos exigidos pelo edital. A documentação deve ser lacrada pelo candidato.

É necessário ter formação mínima em nível médio e habilidades em trabalhos manuais comprovados por meio de certificados de participação em cursos na área e/ou comprovação de experiência. A remuneração é de R$ R$ 2.133,85.

FACILITADORES DE OFICINAS
Inscrições 
até 14/4 (uma sexta-feira), no setor de Protocolo da Prefeitura de Mandaguari, na Fafiman (Rua Renê Tácola, 152, Bloco 2, Sala 13)
Mais informações (44) 3233-1112 (Espaço Conviver)

Confira o edital de abertura do PSS em:
http://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/230323141246_edital_073__pss_pdf.pdf

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56