SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari anuncia novo PSS para contratar estagiários

Terça-feira, 11 de abril de 2023

Inscrições são gratuitas e começam na quarta (11), via internet


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari divulgou, na manhã desta terça (11), o edital do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Estágio que visa o provimento de 39 vagas, além da formação de Cadastro Reserva (CR), de estagiários de níveis médio, superior e de pós-graduação - confira a íntegra do edital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 8h de quarta (12) até as 17h do dia 24/4 (uma segunda-feira), pelo site da Cebrade.

OPORTUNIDADES – Para participar é preciso ter, no mínimo, 16 anos. Serão ofertadas as seguintes oportunidades:

Ensino Médio: Formação de Docentes (5 + CR);

Ensino Superior: Administração (9 + CR), Arquitetura (CR), Direito (1 + CR), Ciências Contábeis (2 + CR), Ciência da Computação (CR), Engenharia (CR), Farmácia (1 + CR), Fonoaudiologia (1 + CR), Pedagogia (10 + CR), Recursos Humanos (CR);

Pós-graduação: Área da Educação (10 + CR).

PREPARE-SE – A prova está prevista para o dia 30/4 (um domingo). O horário e o local serão divulgados em breve pela Prefeitura e pela Cebrade.

O conteúdo programático é formado por 20 questões de múltipla escolha sobre as seguintes áreas do conhecimento: língua portuguesa, matemática / raciocínio lógico e conhecimentos gerais / atualidades.
A relação dos candidatos inscritos está prevista para ser divulgada em 25/4 e a homologação final, em 5/5. A duração do estágio pode ser de até um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

CONTRATAÇÃO - Este é o 5º PSS confirmado neste ano pela Administração Municipal. Uma seção específica no site da Prefeitura revela quais são os PSSs e concursos públicos com inscrições abertas. 

PSS DE ESTÁGIO
Inscrições
de 12 a 24/4, pelo site da Cebrade
Data provável da prova 30/4 (um domingo). O horário e o local serão divulgados em breve pela Prefeitura e pela Cebrade
Mais informações (44) 3233 8405 e (42) 3622-4425

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari anuncia novo PSS para contratar estagiários Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03