SAÚDE

Mandaguari confirma 1º Saúde em Ação deste ano no sábado, na UBS Vila Vitória

Quarta-feira, 26 de abril de 2023

Atendimentos ocorrem para moradores do bairro, até as 14h


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove no dia 29/4 (um sábado) a primeira edição deste ano do programa Saúde em Ação, que vai disponibilizar, na UBS Vila Vitória, uma série de serviços aos moradores do bairro. A ação ocorre das 9h às 14h.

Em sua primeira edição, o programa vai oferecer atualização de carteirinha (vacinas de rotina), atendimento nutricional, testes rápidos para diagnósticos precoces e agendamento de consultas especializadas, além de outros serviços. 

“Saúde em Ação é um programa bem-sucedido que iniciamos em 2022, durante a nossa gestão. Com ele, conseguimos aproximar os serviços dos moradores, oferecendo atendimento de qualidade, com dignidade para todos”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

A previsão da SMS é organizar as edições do Saúde em Ação, mensalmente, no último sábado de cada mês. Os locais e horários serão amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura.  

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari confirma 1º Saúde em Ação deste ano no sábado, na UBS Vila Vitória Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03