CIDADE

Administração Municipal transfere feriado de aniversário de Mandaguari para o dia 8/5

Quarta-feira, 26 de abril de 2023

Decreto será publicado nesta quinta-feira (27)


Ouvir matéria

(Atualizado em 4/5) A Prefeitura de Mandaguari transferiu para o dia 8/5 (uma segunda-feira) o feriado de aniversário do município, comemorado tradicionalmente no dia 6/5. O decreto foi publicado na edição extraordinária desta quarta (26) do Diário Oficial.

O decreto não se aplica a servidores que atuam em serviços considerados essenciais no atendimento à população, como trabalhadores do Pronto Atendimento Municipal, nos serviços de limpeza pública e os vigilantes.

Segundo a prefeita Ivonéia Furtado, a medida visa apoiar e incentivar a economia local. “O feriado fica mais próximo do Dia das Mães, um dos períodos mais importantes no ano para as vendas na cidade, e passa a ser nos primeiros dias úteis, quando a população recebe, enfim, o salário”, justifica.

A chefe do Poder Executivo ainda levou em consideração as sugestões de moradores e de comerciantes que solicitaram, informal e formalmente, a transferência do feriado. “Recebemos até um abaixo-assinado de cerca de 40 comerciantes que insistiram pela mudança do dia do feriado”, relata.     

O expediente do funcionalismo municipal será retomado no dia 9/5.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Administração Municipal transfere feriado de aniversário de Mandaguari para o dia 8/5 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17