SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari inaugura Roupeiro Municipal; veja as fotos

Sexta-feira, 05 de maio de 2023

Roupeiro vai funcionar de segunda a sexta, das 13h às 16h30


Ouvir matéria

Para organizar a captação e doação de roupas para a população em geral, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugura nesta sexta (5) o Roupeiro Municipal. A cerimônia de inauguração, aberta à população em geral, ocorre às 17h no Espaço Conviver.

O Roupeiro Municipal vai atender, de segunda a sexta, das 13h às 16h30, moradores que estiverem em busca de doações ou que queiram doar. Para o secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, critérios estabelecidos pela pasta vão embasar a doação de agasalhos e dos cobertores arrecadados. 

“Estamos muito felizes com o Roupeiro. Há casos de madaguarienses que, muitas vezes, deixam de doar porque não há iniciativas do tipo. Então, esses moradores aguardam as campanhas de inverno para se desfazer de agasalhos, cobertores. Agora, vamos possibilitar essas doações a qualquer momento do ano, de forma organizada e transparente, para ajudar os mais necessitados”, comenta Meleiro.

COLETIVO – A ala anexa ao Espaço Conviver, onde será inaugurada o Roupeiro Municipal, passou por reforma estrutural e recebeu nova pintura e araras de roupa para organizar os itens arrecadados pela Administração Municipal. 

Segundo a prefeita Ivonéia Furtado, o Roupeiro Municipal é mais uma ação que demonstra as ações humanistas e sustentáveis da atual gestão. 

“Esse projeto ainda reforça nossas propostas de sustentabilidade e de moda renovável, que minimiza o impacto ambiental, social e econômico da produção de roupas, que minimiza o desperdício e a poluição”, observa a prefeita Ivonéia Furtado.  

Roupeiro Municipal
Atendimentos a partir de segunda (8), de segunda a sexta, das 13h às 16h30
Onde Rua Dr. Rufino Maciel, 14 - Centro

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03