SAÚDE

Cinco postos de gasolina são fiscalizados pelo Procon de Mandaguari

Sexta-feira, 19 de maio de 2023

Ação, que ocorreu na terça (16), foi divulgada pelo órgão apenas nesta sexta (19)


Ouvir matéria

Cinco postos de combustíveis foram fiscalizados nesta semana em Mandaguari. A operação foi desenvolvida pelo Procon na terça (16). Não houve irregularidades constatadas, segundo o Procon. A informação foi divulgada na manhã desta sexta (19).

“Os resultados foram positivos. Foi verificado o funcionamento adequado das bombas, qualidade dos combustíveis, sem qualquer tipo de alteração nos testes de qualidade e funcionamento das bombas, cuja vazão encontra-se dentro dos limites legais”, afirma o diretor do Procon, Thiago Álvaro.

A fiscalização também coletou amostras dos combustíveis para análise laboratorial que será realizada pela Agência Nacional do Petróleo. A previsão é de que o resultado seja divulgado em até três semanas.

Conforme o Procon, uma segunda etapa prevê a fiscalização de mais três postos de gasolina, garantindo a inspeção em todos os estabelecimentos da cidade.

PROCON
Onde Rua Padre Antônio Lock, 150 – Centro
Quando segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Telefone (44) 3233-3539

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Cinco postos de gasolina são fiscalizados pelo Procon de Mandaguari Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03