VIDA SAUDÁVEL

Mandaguari vai participar da etapa regional dos Jogos 60+

Sexta-feira, 26 de maio de 2023

A competição terá equipes das cidades pertencentes às micvrorregiões da Amusep e Amunpar


Ouvir matéria

Mais saúde, qualidade de vida e muita diversão. É com este espírito que os atletas mandaguarienses da melhor idade estão se preparando para participar da etapa regional dos Jogos 60+, que serão disputados no dia 14 de junho próximo na cidade de Paranavaí, com o apoio da Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 

A competição terá equipes das cidades pertencentes à Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) e Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense), que disputarão as modalidades de Arremesso de Saco de Feijão, Arremesso de Basquete, Chute a Gol, Dominó, Jogo da Memória, Tênis de Mesa, Truco e Vôlei Câmbio.
 

        Os jogos contam como apoio institucional da Amusep, Amunpar, Prefeitura de Paranavaí (Secretaria de Esportes) e de municípios participantes. As disputas ocorrerão no Ginásio de Esportes Lacerdinha, do Instituo Maurício Gehlen, que também apóia o evento.
 

        MUNICÍPIOS – Além de Mandaguari estão confirmados nos jogos os municípios de Ângulo, Atalaia, Cruzeiro do Sul, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Iguaraçu, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Maringá, Munhoz de Mello, Nossa Senhora das Graças, Ourizona, Paiçandu, Paranavaí, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Terra Rica. As inscrições poderão ser efetuadas até esta sexta-feira (26).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03