Segunda-feira, 17 de abril de 2017
Ouvir matéria
Ainda estão faltando alguns detalhes na urbanização da área, a Prefeitura de Mandaguari já liberou o tráfego na ponte sobre o Ribeirão Tabatinga, na Rua Zacarias de Vasconcelos. A liberação atende reivindicações de moradores e trabalhadores que utilizam aquela via, uma das principais ligações entre os jardins Progresso e Cristina e também com o Parque Industrial II.
A ponte foi construída com recursos próprios na ordem de R$ 772.761,15 e está dando uma solução definitiva para a cratera que foi aberta naquela por conta da chuva. Trata-se de uma obra de engenharia que incluiu a reconstituição do talude e das galerias pluviais, construção de uma ponte, asfaltamento e a urbanização daquela área.
Outra preocupação do projeto é com relação ao grande impacto ambiental, porque é uma área urbana, mas com várias nascentes e vegetação que precisa ser preservada para não afetar o ecossistema e o assoreamento do ribeirão.
Fonte: Trafegabilidade
Prefeitura de Mandaguari promove a Corrida Outubro Rosa 2025
Mandaguari promove a 17ª edição do "Domingo no Parque" no dia 5/10
Mandaguari abre a semana com mais de 60 vagas de emprego; confira a lista
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h