Sexta-feira, 21 de maio de 2021
Ouvir matéria
O secretário de Governo da Prefeitura de Mandaguari, Francisco De Biázio, o “Chico”, participou na manhã desta sexta-feira, 21 de maio, de uma audiência da Frente Parlamentar do Pedágio na Câmara Municipal de Maringá. O encontro presencial, mas limitado a convidados, porém, a participação remota aconteceu por meio do aplicativo zoom.
Durante o encontro, o secretário manteve contatos com os deputados estaduais Doutor Batista e assessores, já que Mandaguari tem interesse direto no assunto, já que possui uma praça de pedágio e uma luta de muitos anos para manter direito à tarifa zero para os veículos do município.
A Assembleia Legislativa do Paraná faz questão de salientar que “A Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná tem realizado pelo Estado a Audiência Pública sobre ‘o encerramento dos atuais contratos de pedágio e a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos'”. Os atuais contratos de concessão de rodovias no Paraná para concessionárias de pedágio terminam em novembro deste ano.
Mandaguari conquista o Prêmio Gestor Paraná 2025 com projeto pioneiro na área da saúde
Finais do Mandaguarizão Futsal 2025 acontecem na próxima terça (16)
Mandaguari abre prazo para novos pedidos e renovação de isenção do IPTU
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h