Galeria de Obras

Obra: Asfalto esperado há 40 anos está na etapa final no Jardim Cristina
Descrição:

Moradores do Jardim Cristina estão vivenciando uma grande transformação no bairro com a pavimentação de ruas importantes. Na reta final das obras, a administração municipal entrega para a população um serviço esperado há mais de 40 anos.



 



 



Acompanhando as obras constantemente o prefeito Romualdo Batista é sempre abordado por moradores que agradecem e elogiam a qualidade da obra. “Moro aqui há muitos anos e estamos muito, mas muito felizes em sair do barro para sempre e ter um asfalto novo. É uma grande bênção para os moradores”, disse seu Gerson. O vizinho dele, José Sertório, parabeniza pela qualidade da obra. “O asfalto é de ótima qualidade. Essa é uma grande conquista para nosso bairro, um sonho realizado. Agradeço muito ao Batistão porque nenhum prefeito fez isso por nossa gente”.



 



 



Receberam pavimentação asfáltica as ruas: Vicença Mancini Saciotti, José Xavier, Manoel Zacarias Martins, Geraldo José Figueiredo e Maria das Dores Mendes Campos. “Fizemos toda a infraestrutura necessária comoserviços de terraplanagem, galeria pluvial, meio-fio e boca de lobo para depois as ruas receberem a camada de CBUQ Usinado. É uma obra completa e muito bem feita”, informa o secretário de Obras, Leandro Garcia.



 



 



Para garantir a qualidade da pavimentação e fiscalizar o serviço que foi licitado e pago pela Prefeitura, engenheiros da Secretaria de Obrasacompanham os trabalhos. “Tivemos que notificar a empresa para refazer alguns trechos da pavimentação que não tinham a espessura da camada asfáltica prevista no contrato. A empresa atendeu prontamente e agora estamos na etapa final dessa importante obra de infraestrutura para a cidade”, explica o engenheiro civil, Gilberto Domingues Junior.



 



 



O prefeito se emociona ao ver o andamento e a qualidade da obra. “É um sonho antigo dos moradores e meu também, como gestor e mandaguariense, que está se realizando. Ver esse asfalto pronto é uma grande conquista para a cidade, para a administração municipal e principalmente para cada morador do Jardim Cristina”, finaliza Batistão.



 



 



Fotos da Obra

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   22/11/2019 18:12:59