Terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Antigo p?tio da esta??o j? ? nova op??o para caminhada
Ouvir matéria
Moradores da região do Jardim Esplanada estão descobrindo aos poucos um novo local para realizar suas caminhadas no início das manhãs ou nos finais de tarde. A nova opção foi proporcionada pela construção de calçadas no entorno da área que abrigava a antiga Estação Ferroviária, uma obra concluída no segundo semestre do ano passado. O calçamento em paver tem acessibilidade e piso tátil, garantindo também mais segurança aos portadores de deficiência.
Todos os dias homens e mulheres de todas as idades ganham mais saúde e qualidade de vida caminhando no entorno do pátio, convivendo harmoniosamente com os mais jovens, que preferem um esporte mais radical “mandando” as suas manobras radicais na pista de skate, que foi totalmente revitalizada também em 2015.
E para o futuro está sendo viabilizado um grande projeto que prevê outras obras para levar mais esportes e lazer para a população daquela região. Fazem também parte desse projeto uma praça de esportes, com quadras, pista de caminhada, praça, ATI (Academia da Terceira Idade), brinquedos e outras opções para que a população tenha mais qualidade de vida.
Fonte: Mais qualidade de vida
Mandaguari mantém acolhimento a moradores em situação de rua até a manhã de quarta-feira
Mandaguari retoma acolhimento a moradores em situação de rua nesta quinta-feira
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h