Turismo

Feriado do Corpus Christi com pescaria no parque da Pedreira

Segunda-feira, 23 de maio de 2016


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari liberou a pesca no Parque da Pedreira para a próxima nesta quinta-feira (26) feriado religioso de Corpus Christi. Os mandaguarienses poderão aproveitar o feriado para pescar nos lagos do parque das 7h00 às 16h00.

         Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e convivência para a população de Mandaguari, o parque é aberto para a pescaria uma vez por mês sempre nos finais de semana ou nos feriados. É uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos para passar horas agradáveis num dos principais pontos turísticos de Mandaguari, além de servir como terapia para aliviar o stress do dia a dia.

         Vale ressaltar que a entrada de crianças menos de 14 anos é permitida apenas com acompanhante; o lixo produzido deve ser depositado nas lixeiras; é permitida a pesca somente com varas simples, com limite de dois equipamentos por pessoas; se forem fisgadas as carpas coloridas devem ser devolvidas; é proibido o uso de molinetes e tarrafas; e é muito importante observar a proibição da pesca em áreas previamente demarcadas.

Fonte: Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03