Obras

Melhorias na Praça Independência para a festa dos 80 anos

Segunda-feira, 17 de abril de 2017


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, está realizando melhorias no palco, banheiros e camarins do palco da Praça Independência. O local está sendo preparado para dar mais conforto e segurança para os artistas e público que farão parte da festa dos 80 anos de Mandaguari, nos dias 5, 6 e 7 de maio próximo.

Na primeira etapa estão sento realizados trabalhos, limpeza e pintura e pequenas reformas no palco, inaugurado em abril de 2004 com o nome de Centro de Eventos da Praça Independência no mandato do então prefeito e hoje vice-prefeito do município, Ari Stroher.

Vale lembrar que em no início de 2015, logo depois da instalação do playground, que levou as famílias para aquele espaço público, a Prefeitura atendeu a outra reivindicação dos frequentadores da Praça Independência. Naquele ano foi realizado o recape do asfalto, que estava totalmente deteriorado e que recebeu asfalto quente, o CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado Quente), garantindo, além de durabilidade, mais segurança a uma das praças mais frequentadas da cidade.

Fonte: Aniversário

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05