Desenvolvimento Econômico

Semana do Microempreendedor Individual terá oficina gratuita

Segunda-feira, 08 de maio de 2017


Ouvir matéria

A semana do MEI (Microempreendedor Individual), uma parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Mandaguari, será realizada a partir desta segunda-feira (8) até a próxima sexta-feira (12). Neste período serão realizados cursos, oficinas, consultorias sobre formalização, DASN (Declaração Anual do Simples Nacional) e todos os atendimentos referentes aos MEIs.

Na próxima quarta-feira (10), das 19h00 às 22h00, será realizada a oficina de Compras Públicas, no Ponto Atendimento do SEBRAE, localizado em anexo à Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), localizada na Avenida Amazonas, em frente à Praça Bom Pastor. A oficina será oferecida gratuitamente aos formalizados MEI, com limite de 30 participantes, com entrega de certificados de participação. As fichas de inscrição estarão disponíveis na Sala do Empreendedor até a próxima quarta-feira às 11h30.

Por outro lado, no último dia 6 foi realizada a oficina de Acesso ao Crédito, com o consultor credenciado do SEBRAE de Maringá, Cleber Correia, que contou com 20 microempreendedores individuais. A parceria coma Prefeitura de Mandaguari é feira por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Empreendedorismo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05