Terça-feira, 11 de julho de 2017
Ouvir matéria
Durante audiência com o presidente do TER-PR (Tribunal regional Eleitoral do Paraná), Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, agendada pelo Deputado Tiago Amaral, lideranças de Mandaguari reivindicaram a permanência da Zona Eleitoral em Mandaguari.
O vice-prefeito Ari Stroher, esteve representando o Executivo Municipal ao lado dos vereadores Jocelino Tavares, Nilton Boti, Eron Barbiero e Sebastiao Alexandre. “A recepção do pleito foi muito boa por parte do presidente do TRE, que fará um estudo detalhado do caso, que envolve inúmeros municípios e posteriormente será remetido ao TSE em Brasília”, ressaltou Stroher.
O objetivo é evitar que seja extinta a zona eleitoral de Mandaguari, que tem hoje 27.219 mil eleitores, prejudicando assim toda uma população que teria que se descolar a outro município para tratar de assuntos relativos ao Título de Eleitor, por exemplo.
Vale ressaltar que até 2010 o Fórum Eleitoral de Mandaguari foi inaugurado há apenas sete anos, com uma área de 250 metros quadrados, num terreno que o município realizou permuta com a Associação dos Serventuários da Justiça do Município, dentro de um plano de expansão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER-PR). O investimento do TRE foi de cerca de R$ 300 mil.
Fonte: União
Programação de Natal conta com shows, teatro, projeção mapeada, cantata e outras atrações
Mandaguari abre chamamento público para artistas locais; cachês chegam a R$ 2,7 mil
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h