Esportes

Atleta de Mandaguari vai representar o Paraná no Brasileiro de Atletismo

Segunda-feira, 24 de julho de 2017


Ouvir matéria

Wesler Pinheiro de Souza, da equipe Eucorro e aluno do Colégio José Luiz Gori e que conta com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Mandaguari, está escrevendo o seu nome na história do atletismo de Mandaguari. Hoje pela manhã, ele conquistou a medalha de ouro nos 3.000 metros rasos da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que está sendo disputada em Apucarana.

         “Além desta conquista, Wesler está indo além, pois vai representar nossa cidade e o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, motivo de felicidade para mim e para a diretora do Colégio Gori, professora Isabel Cristina”, comemora o treinador da equipe de atletismo de Mandaguari, o professor Anderson “Buyw” da Silva.Wesler Pinheiro de Souza, da equipe Eucorro e aluno do Colégio José Luiz Gori e que conta com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Mandaguari, está escrevendo o seu nome na história do atletismo de Mandaguari. Hoje pela manhã, ele conquistou a medalha de ouro nos 300 metros rasos da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que está sendo disputada em Apucarana.

         “Além desta conquista, Wesler está indo além, pois vai representar nossa cidade e o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, motivo de felicidade para mim e para a diretora do Colégio Gori, professora Isabel Cristina”, comemora o treinador da equipe de atletismo de Mandaguari, o professor Anderson “Buyw” da Silva.

Fonte: Trabalho de base

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 14:22:01