Cultura

Espetculo ?A Bruxa est Solta? encanta as crianas no Xanduzo

Segunda-feira, 09 de outubro de 2017


Ouvir matéria

O espetáculo “A Bruxa está Solta”, do Espaço Sou Arte de Campo Mourão, encantou as crianças da Rede Municipal de Ensino e da Escola Especial “Dom Jaime Luiz Coelho”, que lotaram as duas apresentações realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Xanduzão.

O evento, em comemoração ao Dia das Crianças, foi promovido pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria da Educação (Departamento de Cultura), em parceria com a Secretária de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Espaço Conviver.

         Prestigiaram o evento o prefeito Romualdo Batista, o vice-prefeito Ari Stroher, os vereadores Jocelino Tavares (presidente do Legislativo), Hudson Guimarães, Sebastião Alexandre, Clarice Ignácio Pessoa Pereira, Luiz Carlos Garcia e Márcia Serafini e os secretários Vâine Miriam Michelan Batista (de Governo), Gisele Knupp (Assistência Social) e Adenise Batista Rodrigues (Educação).

 

O ESPETÁCULO

Era uma vez uma biblioteca encantada, cheia de mistérios, onde existia um livro mágico o qual nunca poderia ser aberto, pois mantinha aprisionados um bruxo perverso e sua fiel ajudante, inconformados com o final das histórias que sempre terminam bem. Até que três faxineiros atrapalhados em um descuido, misturado com curiosidade abrem o todo místico livro, libertando o Bruxo Cassandro e sua ajudante Estrupícia. A partir deste momento, inicia-se um plano de vingança, os dois malvados, tentam entrar nos principais, mais queridos e populares livros da literatura infantil para tentar implantar o mal, mudando os finais das histórias.

O Espetáculo, A Bruxa esta solta é a montagem que o Espaço Sou Arte leva para as crianças o encantamento da linguagem do circo, teatro e dança. A melhor forma de comemorar o dia da Criança com muita alegria e encantamento.

A história é contada em uma biblioteca gigante que é montada cenograficamente ao ar livre com mais de 40 metros de largura por 6 metros de altura, mais de 100 figurinos, 30 metros de palco, duas estruturas de números aéreos e com um elenco versátil e comprometido com o bem fazer artístico.

Fonte: Dia da Criança

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03