Obras

Notificada empresa que construiu calçada no entorno do CMEI do Jardim das Torres

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018


Ouvir matéria

O setor de Engenharia da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Mandaguari, notificou no final de janeiro último a empresa responsável pela construção do calçamento no entorno do Centro de Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim da Torres, ao lado do Jardim Cristina.

         Segundo o setor de Engenharia, a Prefeitura efetuou cortes na calçada do entorno do CMEI, onde começou o processo de recalque do piso, ou seja, baixou do nível original. Por este motivo o município notificou a empresa que, por sua vez, contestou as alegações, afirmando que a obra estaria regular. Os engenheiros do município não concordaram e, diante disso, foi determinada a contração de um laboratório especializado no assunto.

Como o processo de contratação tem seus trâmites legais, somente no final de fevereiro foi concluído. O laboratório contratado já realizou análises no local e retirou amostras solo, que serão analisadas. O resultado deverá ser divulgado até o início da segunda quinzena de março.

 

OBRA PROSSEGUE

         Como as licitações da construção do prédio do CMEI e das obras do entorno não são as mesmas, as obras internas não serão paralisadas, mantendo o cronograma previsto em contrato.

Fonte: Fiscalizando

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 12:58:11