Saúde

Farmcia Municipal vai funcionar em novo endereo a partir de segunda-feira (6)

Quinta-feira, 02 de agosto de 2018


Ouvir matéria

Para proporcionar a melhoria da qualidade dos serviços prestados e a ampliação nos atendimentos à população, a Farmácia Municipal de Mandaguari atenderá em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de agosto. Dessa forma, o espaço sai da sede da Secretaria de Saúde, e passa a funcionar em um imóvel localizado Rua Jandira Teles de Souza, 2.115-A, próximo ao Supermercado Camilo.

O novo prédio, que será inaugurado nesta sexta-feira, dia 3 de julho às 17 horas, conta com estrutura mais ampla e adequada para acomodar os usuários e, contando com atendimento através de senhas em guichês e cadeiras para dar mais conforto na espera pelo atendimento, que será feito de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

O armazenamento dos medicamentos atende às normas da Vigilância Sanitária e a entrada dos medicamentos para a área de estoque será feita por acesso exclusivo. “Com a farmácia funcionando na secretaria são gerados muitos transtornos, já que lá as pessoas também buscam agendamento de consultas, exames e transporte, ou seja, com a mudança vamos dar um atendimento mais digno à população”, ressalta o secretária de saúde, Josias Gonçalves.

 

NOTA

Por conta da mudança para o novo e exclusivo endereço, a farmácia não terá atendimento nesta sexta-feira, dia 3 de agosto.

Fonte: Melhorando o atendimento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03