Obras

Prefeitura vai levar pavimentao para mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018


Ouvir matéria

Devem começar nos próximos dias as obras de pavimentação asfáltica de mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim, no Jardim Progresso. A Prefeitura do Município de Mandaguari, através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, está anunciando a pavimentação do trecho compreendido entre as ruas Jerônimo Martinês Sanches e Ignácio José de Carvalho.

         O investimento será de quase R$ 458 mil, com a execução de 4.700 metros quadrados de pavimento, incluindo meios-fios, acessibilidade e sinalização, sendo que aquele trecho já possui galerias pluviais. Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Ênio Verri. “Temos uma outra etapa, mas de recapeamento asfáltico na mesma região, com investimentos de cerca de R$ 383 mil, uma emenda da senadora Gleisi Hoffmann, que também deve ser iniciado em breve, melhorando trafegabilidade e qualidade de vida das pessoas que lá residem ou que usam as vias para ir ao trabalho no parque industrial”, observa o prefeito Romualdo Batista.

         A Prefeitura já promoveu várias melhorias na Avenida Chaker Abrahim, principal via do Parque Industrial II, como a troca de luminárias, lâmpadas e efetuada a extensão da rede com a colocação de novos postes naquela região.

         Os empresários instalados naquele parque aguardavam há décadas o recape asfáltico da avenida, que estava em péssimo estado de conservação. Em meados de 2015, a Prefeitura realizou o recapeamento com asfalto quente e implantou a sinalização horizontal, dando mais segurança e acabando com os transtornos causados anteriormente.

         As obras de revitalização do Parque Industrial II têm como objetivo melhorar as condições de trabalho das dezenas de empresas e moradores da área e melhorando, consequentemente, a qualidade de vida e a melhor trafegabilidade com o asfalto de qualidade e de maior durabilidade.

Fonte: Infraestrutura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38