ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Município

Prefeitura abre licitação para concessão de quiosques

Terça-feira, 19 de março de 2019


A Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, lançou edital de licitação para a concessão de uso dos quiosques públicos das praças Tiradentes e Independência.

Serão disponibilizados para os comerciantes 16 quiosques (10 na Praça Tiradentes e 6 na praça Independência) que poderão vender sucos, refrigerantes, sorvetes, alimentos industrializados, lanches e outros alimentos e/ou artesanatos de fabricação própria.

De acordo com o edital vence quem oferecer o maior valor, sendo oferta mínima de R$ 200,00 mensais para os quiosques da praça Independência e R$ 300,00 por mês para os quiosques localizados na praça Tiradentes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, explica que podem participar pessoas física e jurídica desde que apresentem todas as documentações exigidas no processo de licitação. “É uma excelente oportunidade de o pequeno comerciante alavancar seu negócio, com concessão do espaço por 4 anos podendo ser prorrogada por mais um ano. São cinco anos garantidos, se não infringirem às normas, para ocupar um excelente espaço na área central”.

Com a abertura e pleno funcionamento dos 16 quiosques a administração municipal contribui com ações que incentivam e fomentam o empreendedorismo e o desenvolvimento local. “Além de ajudar nosso comércio local ofereceremos mais opções de lazer e entretenimento para as famílias. Certamente os quiosques terão grande receptividade da comunidade que já aproveita as praças para passear. É a administração municipal valorizando o comércio local”, afirma o prefeito Romualdo Batista.

 

COMO PARTICIPAR

Os envelopes com as propostas e com a habilitação dos inscritos serão abertos no dia 17 de abril, às 8 horas, na Unidade de Licitações, no Paço Municipal. Mais informações e cópias do Edital poderão ser obtidas na Unidade de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas. Fone: 44.3233.8440, ou no endereço eletrônico www.mandaguari.pr.gov.br acessando o Portal da Transparência. 

“Já fizemos uma reunião preparatória com os comerciantes explicando a importância de ter todos os documentos exigidos na licitação. Para que ninguém seja desabilitado por falta de documentação oriento a procurar um auxílio técnico e especializado para não perder essa excelente oportunidade”, finaliza Paulo Conte.

 

EDITAL DE LICITAÇÃO:

 

Fonte: Serão disponibilizados para os comerciantes 16 quiosques (10 na Praça Tiradentes e 6 na Independência); envelopes com propostas serão abertos dia 17 de abril

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   06/08/2020 15:59:50