Educação

Educao se rene com diretoras para discutir segurana e programao do aniversrio

Quarta-feira, 20 de março de 2019


Ouvir matéria

A secretária de Educação do município de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues, se reuniu com as diretoras dos 16 estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino. Na pauta a segurança nas escolas, o planejamento para a festividades do aniversário de Mandaguari em maio e assuntos do cotidiano das escolas.

         Na questão da segurança, as diretoras repassaram para a secretaria repassaram a preocupação dos pais, após o episódio ocorrido em Suzano (SP) há alguns dias. “Claro que isso nos preocupa e com os pais não é diferente, mas vamos estudar o assunto e procurar dar uma resposta para a sociedade a respeito do assunto”, afirmou Adenise.

         Sobre o aniversário da cidade, o desfile cívico do dia 6 de maio, deverá ser substituído por uma feira do conhecimento, que deverá ser realizada durante a festividades na Praça Independência. “Nosso objetivo é contar um pouco da nossa história e apresentar para comunidade os projetos que são realizados anualmente em nossos estabelecimentos”, frisou a secretária. A ideia da realização da feira foi aprovada pelas diretoras e agora será levada para o prefeito Romualdo Batista e depois oficializada para a programação do aniversário de Mandaguari.

Fonte: Secretária se reuniu para organizar o planejamento da educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38