Meio Ambiente

Projeto ambiental plantou 120 rvores no Aterro Municipal

Quinta-feira, 09 de maio de 2019


Ouvir matéria

As Secretarias de Educação e Meio Ambiente e o Lions Clube Mandaguari promoveram hoje uma ação ambiental, por iniciativa da entidade, com alunos da Escola Municipal Yolanda Cercal da Silva e do CMEI Orlando Rodrigues Gomes, no Aterro Municipal para o plantio de árvores nativas.


O prefeito Romualdo Batista, o vice-prefeito Ary Stroher  e o secretário de Meio Ambiente, Paulo Conte, participaram da ação e falaram da importância em preservar o meio ambiente. “Vocês são o futuro da nação. O desmatamento e problemas ambientais ocorrem em todo o mundo, mas se cada um fizer sua parte podemos salvar o planeta. Dependemos da conscientização das pessoas, dos bons exemplos e de ações como essas com as crianças demonstrando a importância de cuidar da natureza. Parabenizo o Lions Clube por essa importante ação de conscientização ambiental promovida para os nossos alunos”, comentou Batistão.


Foram plantadas 120 mudas de espécies nativas como Angico, Farinha Seca, Canafístula, Pau Duro e Pau Jacaré. “Apoiamos esse projeto que visa recuperar a área de produção ambiental. É muito importante atrair as crianças para esse tipo de ação, conscientizando com palavras e mostrando na prática como acontece o plantio”, finalizou Paulo Conte.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03