Sexta-feira, 19 de julho de 2019
Ouvir matéria
O prefeito Romualdo Batista recebeu os deputados Homero Marchese (estadual) e Filipe Barros (federal) que agradeceram os votos recebidos em Mandaguari e anunciaram uma emenda no valor R$ 400 mil para a compra de um caminhão trucado para a Secretaria de Agricultura utilizar em estradas rurais.
O autor da emenda, deputado federal Filipe Barros, se colocou à disposição do prefeito e do município. “Sou de Londrina e tenho o dever de ajudar nossa região e atender às demandas dos municípios menores. Sabemos as dificuldades que o gestor enfrenta para manter o município e levar serviço de qualidade para a população. Quando abriu essa possibilidade de auxiliar Mandaguari, graças a minha proximidade com o Homero, fomos atrás da demanda e vamos garantir o caminhão para utilizar nas estradas rurais”.
Para o deputado estadual Homero Marchese é uma satisfação poder indicar Mandaguari para receber a emenda. “Eu e o Filipe nos tornamos amigos antes se sermos eleitos vereadores, ele em Londrina e eu em Maringá. Quando surgiu essa oportunidade de auxiliá-lo a distribuir as emendas pensei em nossa região e hoje viemos dar a notícia dos 400 mil reais que serão destinados para o município. Sou muito grato aos votos que recebi em Mandaguari, vim para cá fazer minha campanha percorrendo a avenida Amazonas e o que puder retribuir em benefício para a população, farei”.
Batistão agradeceu a visita e o recurso que será destinado para a melhoria das estradas rurais. “Temos mais de 400 quilômetros de estradas rurais que estão recebendo atenção especial da nossa administração.Esse recurso para a aquisição de um caminhão trucado para o município será de grande ajuda para a manutenção das vias e irá favorecer o deslocamento dos produtores rurais. Agradeço aos deputados a atenção para Mandaguari e peço que continuem a olhar pela nossa cidade”.
Programação de Natal conta com shows, teatro, projeção mapeada, cantata e outras atrações
Mandaguari abre chamamento público para artistas locais; cachês chegam a R$ 2,7 mil
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h