ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeitura de Mandaguari tem prestação de contas anual de 2018 aprovada

Quarta-feira, 28 de agosto de 2019


A Prefeitura de Mandaguari teve todas as contas do exercício de 2018 aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Apenas quatro municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep)obtiveram o parecer favorável já na primeira análise dos técnicos do TC. Os relatórios estão na página do Tribunal que ainda não publicou as contas de dois municípios da região.

 

Para o coordenador dos contadores da entidade, Paulo Paixão,Mandaguari se destaca junto aos outros três municípios. “É muito importante para a administração municipal ter suas contas anuais aprovadas sem nenhuma restrição, demonstrando uma gestão fiscal eficiente”, diz Paixão.

 

O secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Hamilton Sampaio diz que quando o trabalho é feito de forma séria, comprometida e com bons profissionais o resultado positivo é garantido. “A Prefeitura está com a cobertura de todos os índices (Pessoal, Saúde, Manutenção e Desenvolvimento do Ensino) dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, os resultados orçamentário efinanceiro estão positivos e a análise do controle interno está regular demonstrando nosso comprometimento com o dinheiro público. Hoje temos uma das melhores gestões fiscais do Paraná que é referência para os municípios da Amusep”, diz Sampaio elogiando toda a equipe de funcionários pelo esforço e trabalho sério com o dinheiro público”.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   12/12/2019 16:20:29