Entrada de Mandaguari começa a ser totalmente revitalizada

Terça-feira, 08 de outubro de 2019


Ouvir matéria

Terão início nesta quarta-feira (9) as obras de revitalização na entrada de Mandaguari, que passará por uma grande transformação oferecendo mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas e trazendo uma nova identidade visual ao município.

 

O prefeito Romualdo Batista assinou nesta terça-feira (8) a Ordem de Serviço com a empreiteira Bueno LTDA, vencedora da licitação, para a execução de passeio, ciclovia e via marginal de acesso às indústrias localizada na entrada de Mandaguari às margens da Rodovia BR 376.

 

De acordo com o projeto da administração municipal, a obra será realizada da rotatória de entrada da cidade até a rua Margarida O. Basseto, na entrada para a região do Cinco Conjuntos. A Secretaria de Obras já implantou as galerias pluviais e bocas de lobo nesse trecho, realizando a primeira etapa da revitalização.

 

A segunda etapa, que será realizada pela empresa, compreende em serviços de topografia, terraplanagem, limpeza, pavimentação, ciclovia,  calçadas, meio-fio, sinalização de trânsito e paisagismo. No valor de R$ 1.343.515,45 a obra tem prazo de entrega de 180 dias. “Vamos dar início imediato na preparação do terreno e fazer uma obra de qualidade como a cidade merece. Em 4 meses entregaremos uma nova entrada da cidade seguindo o que foi estipulado no edital”, disse o diretor da empresa, Ricardo Ferreira Bueno.

 

O prefeito reforçou a importância da obra e a necessidade de ser exigente na supervisão dos trabalhos. “Essa serviço será um marco para a cidade, será nosso cartão postal. Por isso peço que cumpram o cronograma e procurem causar o mínimo de transtorno para as empresas localizadas na margem da rodovia. Ao assinar essa ordem de serviço comemoramos uma nova etapa para nossa cidade”, finalizou Batistão.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03