Responsáveis pelos setores da Saúde traçam estratégias unificadas

Quarta-feira, 09 de outubro de 2019


Ouvir matéria

Diretores e coordenadores de todos os setores da Secretaria de Saúde se reuniram nesta quarta-feira com a secretária da pasta Deise Vernillo e assessor especial Adriano Borges para traçarem estratégias unificadas que levem melhorias aos pacientes atendidos pelas Unidades Básicas, no Pronto Atendimento e na Farmácia Municipal.

 

Essa é a segunda reunião realizada com os responsáveis dos setores que tem a oportunidade de solicitar melhorias, sugerir ideias e unirem os trabalhos alcançando melhor gestão e eficiência nas diferentes áreas.

 

O prefeito Romualdo Batista acompanhou parte da reunião e abriu a palavra para as reivindicações e sugestões. “A saúde é a área mais complicada de todo gestor. É uma secretaria delicada que trará de nosso bem mais importante, nossa vida. Por isso, temos feito um grande esforço para cada vez mais atender as demandas seja contratando médicos através do concurso público, reformando e ampliando os postos de saúde, investindo em veículos e dando suporte na dispensação dos medicamentos através da Farmácia Municipal. Porém nada desse investimento adianta se não tivermos profissionais capacitados e humanos no atendimento à população. Peço que nos ajudem tratando bem os pacientes e buscando sempre fazer o melhor”, disse Batistão agradecendo a todos que contribuem com o setor.

 

Participaram da reunião coordenadores e diretores dos setores de Agendamento, Transporte, NASF, Manutenção de veículos, Auditoria, Atenção Básica (UBS), Laboratório, Financeiro (compras e contratos), Serviço Social, Caps, Imunologia e Epidemiologia, CEO, Saúde Bucal, VISA, PAM e Farmácia Municipal.

 

A secretária agradeceu e elogiou o empenho dos profissionais para ajudar a organizar a saúde. “Temos tido avanços mas podemos melhorar sempre, nos unindo e auxiliando uns aos outros. Trabalhando em conjunto e nos auxiliando conseguimos atender as demandas de maneira mais rápida e organizada”, finalizou Deise.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03