Jardim São Marcos está totalmente asfaltado

Terça-feira, 15 de outubro de 2019


Ouvir matéria

A Secretaria de Serviços Públicos concluiu o trabalho de pavimentação das últimas ruas que faltavam para o recape completo do Jardim São Marcos, que agora conta com infraestrutura em todas as vias. Com recursos da própria secretaria foram asfaltadas as ruas José Fernandes, Arthur Luiz Lacerda e um trecho da rua Antônio Sinézio da Cruz.

 

Nas três ruas foram feitos meio-fio e asfalto frio onde se aplica primeiro uma base graduada, depois é realizada uma pintura com esse asfalto, após isso é jogado um pedrisco por cima, utiliza-se a máquina batendo o rolo, faz outra pintura e então solta o pó que finaliza o asfalto. Esse tipo de obra é recomendada para pequenas áreas e possui diversas vantagens, desde o fato de ter capacidade de ser aplicado na chuva até o de sua composição permitir facilidades na hora da compactação dispensando assim equipamentos pesados e mão de obra robusta.

 

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Garcia, explica que as obras feitas com esse material são realizadas pela equipe da Prefeitura, utilizando equipamentos mais simples e reduzindo os custos. “Apesar de ser mais simples para fazer, a qualidade da obra não é comprometida. Estamos satisfeitos em finalizar o recape e deixar todo o bairro asfaltado”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38