ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Ambulantes devem solicitar licença para trabalhar no Natal

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019


A diretoria de Tributação da Prefeitura de Mandaguari comunica os ambulantes com interesse em participar das atividades natalinas comercializando seus produtos nas praças Independência e Tiradentes que procurem o setor de protocolo para solicitar a  licença.

 

Preparado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e Câmara Municipal com apoio da Associação Comercial, o “Natal em Família” será aberto oficialmente no dia 10 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, na praça Independência. Em todos os dias de atrações o comércio ambulante estará liberado desde que com o aval do município que irá avaliar todas as solicitações.

 

O assessor especial administrativo da Secretaria de Planejamento, Jerrynaldo Finetto explica que o comércio ambulante não pode ter a mesma característica dos produtos oferecidos pelos comerciantes dos quiosques. “O produto oferecido pelo ambulante não pode conflitar com os oferecidos pelos quiosques. Por isso vamos avaliar caso a caso e ver os dias, horários e produtos que serão oferecidos pelos ambulantes para estipularmos uma taxa e liberar a venda nos dias de festividades natalinas”.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   17/01/2020 18:18:14