Escola Estadual e Acaman farão coleta de lixo eletrônico durante Feira do Microempreendedor

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019


Ouvir matéria

Durante a Feira do Microempreendedor Individual de Mandaguari, que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, o Colégio Estadual Vera Cruz (Cevec) vai divulgar o projeto “Tecnologias Informacionais e a Logística Reversa”. Nos dois dias, toda comunidade mandaguariense poderá levar até a Praça Independência lixo eletrônico para descarte o correto.

 

Para realizar esta ação, o Cevec faz uma parceria com Acaman – Associação dos Catadores de Recicláveis de Mandaguari, para que todo lixo eletrônico recolhido tenha o destino correto. “Todos estão convidados para prestigiar o evento, valorizar a economia local e aproveitar para levar o lixo eletrônico que não lhe for mais útil”, observa o diretor do colégio, Dilson Bortolanza.

 

Recentemente este projeto do Cevec ficou em primeiro lugar entre os melhores relatórios socioambientais no prêmio Escola Cidadã 2019 (Santa Catarina e demais estados), promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), instituição mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos.

 

A FEIRA - A 1ª Feira do Microempreendedor Individual de Mandaguari que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, na Praça Independência. Com 40 estandes já reservados a Feira do MEI vai oferecer ao público uma grande diversidade de produtos a preços atrativos, fomentando a economia e auxiliando na divulgação dos trabalhos dos microempreendedores.

 

Entre os produtos oferecidos na Feira estão: roupas, calçados, estamparia de roupas, flores, utensílios domésticos, adaptações de veículos, artigos religiosos, moda gestante e infantil, assistência de celular, dedetizador, funilaria e pintura automotiva, pijamas e lingeries, bordados, cosméticos, enxovais, fotografia, artefatos em madeira e MDF, granito, hortifruti, sorveteria, pastelaria, doces e salgados.

 

A realização da 1ª Feira do MEI é da Prefeitura Municipal de Mandaguari com apoio do Sebrae, sem custo para os expositores. A feira será na Praça da Independência, dia 6 (sexta), das 14 às 22 horas e no dia 7 (sábado), das 9 às 18 horas. Todos estão convidados para prestigiar o evento e valorizar a economia local.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05