Prefeitura revitaliza sinalização horizontal em vários pontos da cidade

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Mandaguari tem mostrado uma preocupação constante com a segurança no trânsito local e por isso mantém uma equipe de sinalização da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, realizando o trabalho de pintura da sinalização horizontal da cidade.

 

O trabalho vem sendo realizado graças às melhorias das condições de trabalho da equipe. Primeiramente, no final de 2014, foi adquirida uma máquina de pintura, sinalização e demarcação viária. E depois com a aquisição do município, que foi um caminhão novo para o setor. Este equipamento está otimizando os trabalhos e oferecendo mais segurança para a população com a sinalização sempre em dia.

 

Com a função de organizar, controlar e orientar o trânsito de veículos e pedestres, a sinalização horizontal é fundamental para que o bom fluxo de veículos e pessoas aconteça. São compostas por linhas, símbolos, marcações e legendas, pintadas ou apostas sobre o pavimento das vias. A falta desse sistema, principalmente em médias e grandes cidades, pode acarretar sérios problemas à população.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03