ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Profissionais da educação participam de palestras antes do início das aulas

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2020


Como acontece todos os anos, os profissionais da Secretaria de Educação de Mandaguari tiveram um dia de palestras, atividades e orientações antes do para o início do ano letivo, que acontece nesta quarta-feira, 4 de fevereiro. Os eventos foram realizado durante todo o dia nesta segunda-feira (3), no Módulo Cultura e Clube Recreativo.

 

         No Módulo Cultural, no período da manhã colaboradores dos serviços gerais, assistentes administrativos e motoristas, assistiram palestra com o Cláudio Serrato, consultor credenciado do Sebrae/PR, que falou sobre as expectativas para o ano de 2020 na educação mandaguariense.

 

        No mesmo dia e local, mas no período da tarde, os estagiários participaram de atividades com os profissionais da empresa Cebrade – Central Brasileira de Estágios.

 

        Já no Clube Recreativo, também no período da tarde, professores, diretoras e educadores tiveram palestra com o professor Sergio Paixão. Nesta evento, duas atrações, além do palestrante, chamaram a atenção dos presentes. Primeiramente na abertura com o talento do jovem cantor Rodrigo Meirelles, que deu um show interpretando MPB e música gospel e, especialmente o Hino Nacional Brasileiro, acompanhado ao violão pelo professor de música Paulinho Lima. Depois com os dois mestres cerimônia mirins Pedro Emanuel da Cruz Florêncio, aluno do 4º ano da Escola Municipal Yolanda Cercal; e Hillary Eduarda dos Santos, aluna do 4º ano da Escola Municipal Bom Pastor.

 

         Os eventos contaram com a presença do prefeito Romualdo Batista, da secretária da Educação, Adenise Batista Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal, Hudson Guimarães, da presidente do Conselho Municipal der Educação, Sema Bertolini do secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Hamilton Sampaio. “Estamos aqui para dar as boas-vindas e parabenizar o trabalho feito até agora pela equipe da educação, que nos proporcionou muitas alegrias pelos prêmios recebidos e pela qualidade do nosso ensino”, enfatizou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   08/04/2020 12:38:03