Assistência Social divulga links para baixar aplicativo do auxílio emergencial

Terça-feira, 07 de abril de 2020


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social de Mandaguari, está divulgando os links disponibilizados pela Caixa Econômica Federal, através dos quais os trabalhadores informais, autônomos e MEIs (Microempreendedores Individuais) já poderão solicitar o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal.

 

De acordo com informações da Assistência Social e da Caixa Econômica Federal, o aplicativo poderá ser baixado pelos trabalhadores e os informais sem registro e contribuintes individuais do INSS.

 

BOLSA FAMÍLIA – Já as pessoas que Aqueles estão cadastrados e recebendo o Bolsa Família e os que estão inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), não precisam se inscrever pelo aplicativo. Nestes casos o pagamento será efetuado automaticamente.

 

TELEFONE – Por outro lado, a Caixa Econômica está colocando o telefone 111, através do qual os interessados poderão tirar dúvidas sobre o auxílio emergencial. Vale ressaltar, no entanto, que não será possível efetuar inscrições através deste telefone, ou seja, foi disponibilizado apenas para tirar dúvidas.

 

Clique aqui para fazer a inscrição pelo site: https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

 

Clique aqui para baixar o aplicativo para celulares Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio

 

Clique aqui para baixar o aplicativo para iOS (celulares Apple): https://apps.apple.com/br/app/caixaaux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56