Mandaguari ganha viatura para Polícia Civil do deputado Jacovós

Quarta-feira, 20 de maio de 2020


Ouvir matéria

O prefeito Romualdo Batista agradece o deputado estadual Delegado Jacovós por incluir Mandaguari na lista de municípios beneficiados com viaturas novas para a Polícia Civil. O veículo já foi entregue para a Polícia Civil de Maringá que irá repassar  para Mandaguari.

 

Jacovós anunciou o repasse do veículo, que foi solicitado pelo Conselho de Segurança e lideranças , para Batistão durante uma conversa por telefone para tratarem do assunto de recursos que viriam para a área da Saúde. “Conversei com o deputado para desfazer um boato de que teria recusado verba para a Saúde. Nos entendemos e expliquei que o recurso deveria ser utilizado exclusivamente para a construção de novas UBS e naquele momento não era viável para o governo municipal. Ele entendeu os motivos e reforçamos o compromisso de buscar e trazer melhorias para Mandaguari. Agradeço o deputado e o Conselho de Segurança por pleitear essa viatura. Assim que o veículo chegar  vamos convidar o Jacovós para vir a Mandaguari”.

 

O deputado entregou no último dia 15, oito viaturas para a Polícia Civil de Maringá que foram adquiridas através de emenda parlamentar do deputado. Os veículos vão reforçar o trabalho da polícia nos municípios de Maringá, Sarandi, Mandaguaçu, Marialva, Mandaguari e Paiçandu.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03