Pátio da antiga estação está se transformando num centro esportivo, de convivência e lazer

Quinta-feira, 21 de maio de 2020


Ouvir matéria

Uma área para a prática esportiva, de lazer e de convivência entra amigos e a família, com pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, cancha de bocha, banheiros e vestiários, quiosques e bancos integrados com jardim ornamentado com flores e árvores. Estamos falando de um projeto audacioso, que está se tornando realidade no histórico pátio da antiga estação ferroviária de Mandaguari.

 

A construção dos vestiários para a já concluída quadra de areia é mais uma etapa deste projeto, que começou a ser elaborado no início de 2019. Desde então, aquela área já recebeu calçamento em paver e iluminação rebaixada em todo o seu entorno, surgindo então uma pista de caminhada. Logo em seguida foi instalada arena multiuso com gramado sintético, alambrado, e arquibancadas. A academia ao ar livre também já foi instalada ao lado da arena.

 

E agora estão sendo erguidos os vestiários da quadra de areia, que já conta com arquibancadas, além do calçamento de 673 metros quadrados em paver para facilitar a circulação das pessoas entre os diversos equipamentos já implantados e para aqueles que ainda serão instalados naquela área.

 

VESTIÁRIOS – As obras dos vestiários estão em fase adiantada. São 100 metros quadrados de área construída, com banheiros, vestiários e guarita, além do um item importante e que de estar presente me toda obra moderna, que é a acessibilidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03