Quarta-feira, 14 de abril de 2021
Ouvir matéria
A 15ª Regional de Saúde confirmou mais cinco óbitos associados à Covid-19 em Mandaguari, ocorridos entre os dias 25 de março e 7 de abril, com o município chegando a 79 mortes desde o início da pandemia. Estes dados só foram confirmados nesta quarta-feira (14), por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, segundo os quais o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da Regional, com sede em Maringá.
A primeira vítima foi um homem de 89 anos de idade, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, início dos sintomas dia 13 de março e óbito no dia 25 do mesmo mês. A segunda foi uma mulher de 84 anos, internada em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, início dos sintomas dia 12 de março e óbito registrado no dia 30 do mesmo mês. Foi confirmada também a morte de outra mulher que tinha 73 anos de idade, estava internada em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, apresentando comorbidades referidas, com início dos sintomas dia 15 de março e óbito no dia 1º de abril. Também foi confirmada a morte de um homem de 67 anos, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, com comorbidades referidas, início dos sintomas dia 6 de março e óbito também no dia 1º de abril. A quinta vítima é uma mulher de 67 anos, que estava internada em hospital de Sarandi, sem históricos de viagens, comorbidades referidas, início dos sintomas dia 30 março e óbito registrado no dia 07 de abril.
A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esses óbitos, se solidariza com as famílias e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.
Programação de Natal conta com shows, teatro, projeção mapeada, cantata e outras atrações
Mandaguari abre chamamento público para artistas locais; cachês chegam a R$ 2,7 mil
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h