Mandaguari lidera ranking regional de emprego via Agência do Trabalhador

Sexta-feira, 02 de julho de 2021


Ouvir matéria

Mandaguari ocupa posição de destaque no ranking estadual no Sistema Nacional de Emprego (SINE) com 96 trabalhadores com carteira assinada colocados no mercado de trabalho pela Agência do Trabalhador local no mês de junho de 2021. Com estes números a agência ocupa a 23ª colocação entre as 216 existentes no Paraná e o primeiro na região. Vale ressaltar que no caso de Maringá a agência é municipalizada.

Os dados são da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia e levam em conta empregos intermediados. Para a vereadora Claudete Velasco da Conceição, que é funcionária da agência o saldo é excelente. “O número de pessoas contratadas através da agência é muito com e significa uma ótima produção para a agência. Esse ano tem sido de muito trabalho e grandes conquistadas para todos os servidores que trabalham na agência”, ressaltou ela.

SIGNIFICATIVO – Diante da atual realidade provocada pela pandemia, o desempenho da agência de Mandaguari se destaca ainda mais, já que ficou à frente de grades cidades como Foz do Iguaçu, Apucarana, Arapongas, entre outras. Na região de Maringá, os municípios melhores colocados no ranking estadual foram Mandaguaçu (29º) e Marialva (36º).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   26/09/2022 10:56:53