SAIBA MAIS

Ivonéia Furtado anuncia nova unidade do Meu Campinho, no Vila Verde

Quarta-feira, 21 de julho de 2021

Prefeita visitou o local acompanhada por vereadores e secretários


Ouvir matéria

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, visitou nesta terça-feira (20) o bairro Vila Verde, onde está prevista a construção de uma unidade do projeto Meu Campinho, com recursos de R$ 470 mil do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), e de um playground, com recursos de R$ 38.500 do deputado estadual Delegado Jacovós (PL). 

Ivonéia foi acompanhada pelos vereadores Alécio Bento da Silva (PSD), Sidney da Silva “Chiquinho” (PSD) e Sebastião Alexandre (MDB), que, juntamente a Eron Barbiero (PSB) e Daniel Martins “Gambá” (PL), fizeram a indicação dos projetos. Secretários municipais e assessores também estiveram no local.

“Essa parceria entre a Prefeitura de Mandaguari e o Governo do Paraná vai possibilitar acesso ao esporte, promover a cultura da vida saudável e a descoberta de novos talentos. Garantir o lazer à população é uma das formas de aumentar a qualidade de vida dos nossos moradores”, afirma Ivonéia. 

Em visita ao local, o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Bento da Silva, gravou uma mensagem em vídeo em que agradece os recursos dos parlamentares e a prefeita de Mandaguari: “É sempre bom a gente ver os deputados se preocupando com Mandaguari. E também quero agradecer a Ivonéia, que cedeu o espaço para a construção do Meu Campinho”.

O Meu Campinho deve ser construído no terreno da Rua Antônio Domingues Freire, entre as ruas João Batista Frujuelli e Antônio Pierotti. O campinho terá grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes, além de meia quadra de basquete com piso de concreto.

Anexo ao Meu Campinho, o playground deve ter área total de cerca de 54 metros quadrados e parte do piso será emborrachado, para amortecimento do impacto de quedas.

À ESPERA DA DOAÇÃO – O terreno, onde se pretende realizar as obras, foi doado pela Prefeitura à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em 2011, para a construção de 18 casas populares, que não chegaram a ser iniciadas. A construção do Meu Campinho e do Playground depende da reversão da doação do terreno da Cohapar para a Prefeitura.

OBRAS À VISTA - Este é o segundo Meu Campinho anunciado neste mês. No dia 1º de julho, Ivonéia confirmou a construção de uma unidade do Meu Campinho, no Jardim Esplanada. Os recursos do projeto foram solicitados em 22 de fevereiro pela prefeita Ivonéia, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, e pelos vereadores Márcio Cledson e Luiz Garcia.   

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita visita o bairro Vila Verde, acompanhada por vereadores e secretários: Meu Campinho à vista. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeita visita o bairro Vila Verde, acompanhada por vereadores e secretários: Meu Campinho à vista.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   30/11/2022 08:18:31