Equipe do Meio Ambiente faz visitas técnicas nos municípios de Maringá e Marialva

Terça-feira, 03 de agosto de 2021


Ouvir matéria

Profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo de Mandaguari, estiveram na última sexta-feira, 30 de julho, realizado visitas técnicas aos municípios de Marialva e Maringá.

         Em Marialva visitaram o EcoPonto e o Aterro Sanitário do município, onde a equipe de Mandaguari dói recebida pelo Técnico em Meio Ambiente do município vizinho, Guilherme Netzel. Já em Maringá o roteiro incluiu a Secretaria de Limpeza Urbana e também o Aterro Sanitário.

         Mandaguari esteve representada nas visitas pelo diretor de Meio Ambiente, Renato de Mattos, o Geógrafo Lucas Tognato e o Gestor de Meio Ambiente, Luiz Rodrigues Júnior.

Durante os encontros, foram discutidas estratégias, tanto de gestão, como também, a troca de conhecimentos dos aspectos positivos e negativos das cidades envolvidas, desta forma, explanando o que pode ser compartimentalizado entre uma cidade e outra nessa troca de experiências. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar informações importantes sobre as ações que têm sido realizadas em âmbito local e regional ligadas ao meio ambiente.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03