Agência do Trabalhador tem melhor desempenho na região pelo segundo mês consecutivo

Quarta-feira, 04 de agosto de 2021


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador de Mandaguari ocupa pelo segundo mês consecutivo a primeira posição na colocação de mão de obra na região da Amusep (Associação dos Municípios do setentrião Paranaense), que congrega 30 municípios. Foram 106 colocações no mercado de trabalho com carteira assinada no mês de julho, superando as 96 de junho, quando também o municípi0o ficou em primeiro no ranking regional.

Com estes números a agência ocupa a 18ª colocação entre as 216 existentes no Paraná e o primeiro na região, subindo cinco posições no ranking estadual. Vale ressaltar que no caso de Maringá a agência é municipalizada, não entrando na estatística divulgada todos os meses para Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, através do departamento de Trabalho e Estímulo à Geração de Mão de Obra.

Os dados são da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia e levam em conta empregos intermediados.

         Na região os municípios melhores colocados no ranking estadual depois de Mandaguari foram: Sarandi (19º), Nova Esperança (26º), Paiçandu (33º), Jandaia do Sul (41º) e Marialva (50º).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   30/09/2022 16:53:49