SAIBA MAIS

Vacinômetro: Mandaguari vacinou 70% da população contra a Covid-19

Quarta-feira, 04 de agosto de 2021

"Sucesso da vacinação é resultado do trabalho dos nossos servidores e de nossa luta por mais vacinas", diz Ivonéia Furtado


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari imunizou, até terça (3), 19.199 pessoas com a primeira dose da vacina anticovid ou com o imunizante de dose única da Janssen. Com isso, a cidade imunizou até o momento com ao menos uma dose da vacina 70% da população com 18 anos ou mais.

Ao todo foram aplicadas 25.964 vacinas anticovid. A informação foi divulgada nesta quarta (4) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Epidemiológica.

A prefeita Ivonéia Furtado comemorou o índice alcançado e parabenizou os servidores municipais que atuam nas sessões de imunização. "O sucesso de nossa vacinação é resultado do competente trabalho dos nossos servidores e de nossa luta incansável para cobrar do Governo do Paraná mais vacinas a Mandaguari".  

A quantidade de moradores vacinados por faixa etária e grupos deve ser divulgada na quinta (5) pela Vigilância Epidemiológica. 

RELAXE O BRAÇO - Nesta quarta, a Prefeitura de Mandaguari mantém a vacinação da 2ª dose de AstraZeneca para moradores previamente cadastrados pela SMS. A aplicação será nas UBSs Centro e Esplanada. 

O município também mantém o agendamento da 1ª dose da vacinação de gestantes e puérperas, moradores com comorbidades e caminhoneiros, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI) - confira os horários e os locais de atendimento. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari vacinou 70% da população contra a Covid-19. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Mandaguari vacinou 70% da população contra a Covid-19.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03