SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari já vacinou 87% da população contra a Covid-19

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021

"Seguimos na luta diária por mais vacinas", afirma Ivonéia Furtado


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari atingiu a marca de 23.654 pessoas vacinadas com a 1ª dose ou dose única da vacina contra a Covid-19. O número representa cerca de 87% da população adulta vacinada. 

“Seguimos na luta diária por mais vacinas a Mandaguari, cobrando o Governo do Paraná. Não vamos medir esforços para vacinar nossos moradores. A vacina é a estratégia mais eficiente para combater a doença”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

De acordo com o Vacinômetro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desta quarta (1º), o total de doses aplicadas até o momento é de 32.075.

IMUNIZE-SE - O avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19 tem apresentado resultados positivos. Durante o mês de agosto, o município registrou apenas uma morte provocada pela doença. A informação foi anunciada nesta manhã pela SMS. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados no boletim desta tarde.

O número de mortes vem diminuindo desde junho, quando Mandaguari registrou 13 óbitos, uma queda de 12% em relação às mortes de maio. Em julho, houve queda de 92% no número de mortes, com apenas 1 óbito registrado.

Atualmente, Mandaguari tem 77 casos ativos, sendo que 4 deles estão internados em UTI ou Enfermaria. Desde o início da pandemia, o município registrou 116 mortes provocadas pela Covid-19.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari já vacinou 87% da população contra a Covid-19 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura de Mandaguari já vacinou 87% da população contra a Covid-19

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   17/01/2022 11:07:44