SAIBA MAIS

Mandaguari recebe cinco veículos para a Saúde, por meio do Governo do Estado

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Entrega ocorreu na manhã desta quarta (20), em Curitiba


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado recebeu na manhã desta quarta (20) cinco veículos que o Governo do Paraná destinou à Saúde de Mandaguari. A entrega ocorreu em Curitiba, no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), e contou com a presença do deputado estadual Tercilio Turini (CDN) e de servidores da Prefeitura de Mandaguari.

Os veículos são novos, do modelo Volkswagen Gol, e representam um inestimento de mais de R$ 300 mil. Os veículos devem chegar no início desta tarde ao município.

"Estamos sempre solicitando e cobrando nossos deputados e o Governo do Paraná para que nos ajudem com recursos e para que possamos reforçar a Saúde de Mandaguari", comenta a prefeita Ivonéia. "Quero agradecer ao secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, que pensou em nossa cidade e tem um carinho especial por Mandaguari e por nosso trabalho. Também agradeço ao nosso governador Ratinho Junior."

Mais informações em breve.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita Ivonéia posa ao lado do deputado estadual Tercilio Turini, à frente dos cinco veículos da Saúde. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeita Ivonéia posa ao lado do deputado estadual Tercilio Turini, à frente dos cinco veículos da Saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03