SAIBA MAIS

Mandaguari estreia "Rota das Capelas", com 200 ciclistas

Terça-feira, 16 de novembro de 2021

Trajeto de 38 km incluiu três santuários e paisagens rurais


Ouvir matéria

Cerca de duas centenas de ciclistas participaram, na tarde de sábado (13), da estreia da "Rota das Capelas", uma das duas ciclorrotas de Mandaguari aprovadas no programa "Pedala Paraná", do Governo do Estado. 

Intitulado "Rota das Capelas", o percurso incluiu três santuários localizados na zona rural: Capela Bom Jesus, Capela Coração de Maria e Capela Sagrada Família.

"O Pedala Paraná incentiva a cultura da vida saudável, fomenta o turismo no município e ainda promove o esporte. Vamos insistir, com firmeza, nesses pontos tão importantes para o município", comentou a prefeita Ivonéia Furtado. 

Para o ciclista mandaguariense Élcio de Oliveira, 67, que completou o trajeto em 2h30, o passeio valeu a pena pedalar os 38 km debaixo do sol. "Foi uma rota linda, espetacular, com muita emoção e muito sobe e desce. As estradas rurais estavam ótimas", elogiou. 

Além da chefe do Executivo, a edição mandaguariense do Pedala Paraná contou com as seguintes participações: vice-prefeito Jorge João Marques; deputado estadual Soldado Adriano José (PV); vereadores Luiz Carlos Garcia e Sidney da Silva; representante do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Adir Romeo; assessor do Pedala Paraná, Milton do Ó; além de secretários municipais.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
   

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura estreia Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura estreia

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   16/08/2022 10:48:34