SUSTENTABILIDADE

Prefeitura realiza concurso de desenhos para estampar sacolas do programa "Recicla 100% Mandaguari"

Terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em breve serão divulgados os nomes dos vencedores


Ouvir matéria

Olhos atentos aos detalhes e muita dificuldade para a escolha devido à qualidade dos trabalhos apresentados. Este foi o sentimento da comissão responsável pela escolha do melhor desenho e frase que serão estampados nas sacolas do programa “Recicla 100% Mandaguari”, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.
 

Participaram do concurso alunos do 4º e 5º anos da Rede Municipal de Ensino. Foram escolhidos sete desenhos, que serão divulgados e premiados em breve e que serão estampados nas sacolas do programa de reciclagem da Prefeitura de Mandaguari.
 

         A difícil tarefa foi realizada nesta segunda-feira (29) no Gabinete da prefeita Ivonéia Furtado que, inclusive, participou da votação, que contou com as presenças do secretário Eduardo Abílio (Meio Ambiente), pastor Edmilson Pereira Marques (Igreja Metodista e presidente da Ordem dos Pastores), Fábio Sukekava (Rotary Clube de Mandaguari), Josepha Peres (Espaço Cultural São Francisco de Assis), Marcela Marzola Szezerbaty de Moraes e Ivan Moraes (Lions Club de Mandaguari).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03