SAIBA MAIS

Em Maringá, prefeita Ivonéia Furtado recebe premiação do Gestor Público Paraná

Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Líder do Executivo foi acompanhada, nesta sexta, por comitiva da Educação


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado participa na tarde desta sexta (3) da solenidade de entrega da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). A cerimônia ocorre na sede da Receita Estadual, em Maringá.

A líder do Executivo está acompanhada da secretaria municipal de Educação, Selma Bertolini, e de uma comitiva formada por servidores da pasta.

“Fiquei muito feliz com esse reconhecimento, que é fruto da competência e de trabalho sério em equipe. O Prêmio Gestor Público é sério e muito prestigiado. Meus parabéns aos professores envolvidos e à Secretaria Municipal de Educação. Seguir engajado na Educação é uma das propostas da nossa gestão”, comentou a prefeita Ivonéia Furtado.

O projeto “Acolhendo um professor”, contemplado com certificado de reconhecimento, foi idealizado e realizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Terezinha Zanoni. Iniciado em março, o projeto conta com palestras mensais de profissionais de diversas áreas para abordar temas como motivação e autoestima. Os eventos são voltados para professores que atuam na unidade de ensino.

PREMIAÇÃO - No total, foram 170 iniciativas inscritas por 75 municípios nesta edição do PGP-PR. Dessas, 45 foram contempladas, reconhecendo 34 cidades. O resultado foi divulgado no final do mês passado.

PRESENÇAS - Participaram do solenidade, também: o presidente do Sindafep, Osmar Gomes; o auditor fiscal e vice-presidente sindical, Carlos Stadler; o auditor fiscal e delegado regional substituto, Carlos Estela; as auditoras fiscais e avaliadoras do Prêmio, Rosa dos Santos e Marta Gambini; a diretora do Cmei Terezinha Zanoni, Vânia Lopes; o chefe do transporte escolar de Mandaguari, Edson Finetto; a nutricionista Amanda Manholer; as professoras Bruna Feijó, Josiane Delbone, Rosana Rodrigues e Suelen Brito; a orientadora educacional Izabel Silva; a diretora Leandra Mazeti; o chefe de assuntos do Ensino Fundamental de Mandaguari, André dos Santos; além de assessores e técnicos da Prefeitura de Mandaguari.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Em Maringá, prefeita Ivonéia Furtado recebe premiação do Gestor Público Paraná Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Em Maringá, prefeita Ivonéia Furtado recebe premiação do Gestor Público Paraná

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   27/01/2023 14:35:16