SAIBA MAIS

Prefeito em exercício de Mandaguari sanciona leis do Plano Diretor

Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021


Ouvir matéria

O prefeito em exercício de Mandaguari, João Jorge Marques, sancionou na manhã desta quarta (29) as leis do Plano Diretor. A publicação deve ser divulgada em breve no Diário Oficial.

O plano vem sendo discutido desde 2018, mas veio a ser amplamente debatido com a sociedade na atual administração, juntamente com o Legislativo. Os textos foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal na última sexta (24).

 “O Plano Diretor é extremamente importante para o desenvolvimento e para o progresso do município. Realizamos um trabalho com transparência e com a participação dos moradores. Foi um ótimo trabalho da prefeita Ivonéia Furtado, da equipe da Prefeitura, da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada”, comentou João Jorge Marques.

As leis do Plano Diretor disciplinam e orientam o planejamento urbano da cidade para um período de dez anos. Exigência legal, o documento é essencial para organizar a ocupação e o desenvolvimento da cidade, impactando direta e indiretamente na qualidade de vida.

Confiras as Leis Complementares na galeria de anexos, no final desta página.

Mais informações em breve

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeito em exercício de Mandaguari sanciona leis do Plano Diretor Crédito: Comunicação Social da PMM
Legenda: Prefeito em exercício de Mandaguari sanciona leis do Plano Diretor

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46