SAIBA MAIS

Prefeito em exercício de Mandaguari recebe visita de deputada federal

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

João Jorge Marques e lideranbças fizeram reivindicações para o município


Ouvir matéria

O líder do Executivo em exercício, João Jorge Marques, recebe no gabinete da Prefeitura a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), na noite desta quinta (13). O encontro contou com a presença de secretários municipais, lideranças, integrantes da Feira do Produtor e do vereador Luiz Garcia (Cidadania).

"Apresentamos nossas demandas para a parlamentar e conversamos sobre projetos e futuras parcerias para Mandaguari", ressaltou Marques. Na oportunidade, foi confirmada a liberação de recursos de emenda da deputada para a aquisição de barracas para a padronização da Feira do Produtor, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Diversas reivindicações foram feitas à parlamentar, através de ofício. A aquisição de uma motoniveladora para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento é uma das prioridades.

Eleita em 2018 com 33.628 votos (0,59% dos válidos), Aline é a primeira mulher a presidir a comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CADARPR), na Câmara dos Deputados. A parlamentar também é vice-presidente da Subcomissão de Registro de Agrotóxicos.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03