DIÁLOGO

Executivo se reúne com presidentes e representantes de associações de bairros

Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Primeira reunião com lideranças dos bairros da cidade


Ouvir matéria

Presidentes e representantes de associações de moradores de bairros de Mandaguari estiveram reunidos no dia 12 último com o então prefeito em exercício, João Jorge Marques. O encontro foi realizado no gabinete da prefeitura, contando também com as presenças do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gil Tavares e dos vereadores Luiz Carlos Garcia e Danilo Camilo.
 

         Representaram as associações: Rinaldo Silva (Jardim Boa Vista), Sidney da Silva, o “Chiquinho” (Conjuntos Tancredo Neves e Vila Verde), Ervino Kaiser (Cinco Conjuntos), Benedita Santana (Jardim Progresso), Aparecida Rabelo, o “Cido Sorveteiro” (Jardim Esplanada) e Leydi Daiane Laras (Vila Vitória).
 

         O objetivo do encontro foi de estreitar o relacionamento entre as entidades e a administração municipal, além de discutir a manutenção e gestão dos salões comunitários. “Eu a prefeita Ivonéia Furtado estamos buscando manter o bom relacionamento com as lideranças dos bairros da cidade, sempre pensando a qualidade de vida e bem estar da população”, frisou Marques.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03